domingo, 27 de setembro de 2009

REVISTA TUPPERWARE 10/09


Vejam como as peças estão lindas e os preços baixinhos clicando no título e folheando a revista.

HISTÓRIA DA TUPPERWARE

Há mais de 50 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Hoje os produtos com a marca Tupperware são vendidos em mais de 100 países.São excelentes , conhecidos pelo design perfeito, que combina beleza e praticidade. A História da Tupperware começa nos anos 40, quando o engenheiro e inventor Earl Tupper decidiu usar polímeros caros em substituição aos plásticos baratos. Seu objetivo era encontrar uma maneira prática de obter um plástico que fosse leve, flexível ,inquebrável e que fosse proveitoso para o uso na cozinha.Desde então, a Tupperware inaugurou um inovador padrão de qualidade e de atendimento ao consumidor, sem competição à altura.
A Tupperware desenvolve seus produtos com grande cuidado na forma, materiais e cor, de modo a atender cada necessidade. Os produtos Tupperware são fabricados sem prejudicar o meio ambiente. A companhia recicla todo material que sobra enviando para outras empresas o reaproveitarem . A Tupperware é comprometida com o conceito de conservação: ajudando donas de casa a adquirir ou desenvolver hábitos de bom armazenamento e a não-desperdiçar alimentos.Seu processo de vedação e conservação é exclusivo e insuperável.
Os produtos são indicados para serem utilizados no lar e ,se utilizados corretamente,são produtos para toda vida . Oferece GARANTIA DE 10 ANOS CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.